Dias importantes se avizinham... ora bem, na verdade são 2 ou 3 dias normais, mas que no meu subconsciente, e no fundo não sei muito bem porquê, estão classificados como dias de bastante importância para a minha sanidade mental!

Ora bem, o 1º dia importante é já no Sábado. Jantar de aniversário daquela que um dia considerei a minha melhor amiga, e que agora é quase uma estranha... Porquê que é um dia importante?! Então, muita coisa mudou desde esse tempo em que eramos Best Friends...Eramos parecidas, em muita coisa, mas as coisas mudaram, a vida mudou... nos ultimos tempos ela conseguiu alcançar coisas que eu muitas vezes desejo, e por isso invejo-a (de uma forma saudavel)... com este jantar sei que os sentimentos estarão à flor da pele, porque ela faz questão de mostrar ao mundo as metas que tem alcançado e com uma pontinha de arrogância que se dispensava. Sei que virei de lá a sentir-me ainda pior, mal comigo mesma.. mas é inevitável!

Next day, Domingo, aquela que será a prova de fogo para mim. Um cafezinho com a Miss R e companhia... será certamente um dia complicado, porque não é novidade para ninguém que eu e ela não temos grande relação. Ela sugeriu e eu para não ceder, aceitei. O aceitar este "convite" pressupõe um esforço grande da minha parte na minha forma de agir Domingo... tenho consciência que terei de me comportar de maneira diferente ao que seria normal em mim, noutras circunstâncias. Terei de controlar a minha personalidade, sorrir sem vontade, conversar animadamente mesmo sem assunto e engolir muitos sapos, tenho a certeza absoluta! Parece uma coisa imensamente dramática da minha parte, mas acreditem que para mim, para o meu feitio, é sem dúvida uma prova de fogo, um esforço sobre-humano. Mas tenho esperança que as coisas corram bem!

Por fim, desejo que o meu programa para a próxima 4ª feira, dia 21, se concretize. Tenho de arranjar uma belíssima desculpa para dar à minha mãe, de maneira a poder sair da "toca" sem fazer um relatório pormenorizado das minhas actividades. Tudo depende dessa bela desculpa e das compatibilidades para a companhia xD, mas se tudo se proporcionar, terei umas horinhas para mim, para um café na Invicta, para 2 dedos de conversa em boa companhia... Estou a precisar urgentemente de respirar outro ar e conversar de outros assuntos!

Esperemos então a chegada destes 3 dias importantes, e logo veremos como corre!

 

 

publicado por Princesa às 22:42