Esta semana vai ser horrível, está visto!

A época de exames começou hoje e logo da pior maneira. 3 exames práticos esta semana, e o 1º, ou seja, o que fiz hoje, não podia ter corrido pior!

Exame prático em que tenho 3 professores fixados a olhar para mim, a darem-me tarefas e com um cronómetro na mão, não é definitivamente a melhor das sensações! Quase entrei em pânico durante o exame: 3 das minhas 5 amigas que estavam a realizar o exame ao mesmo tempo que eu desesperadas a chorar durante a avaliação, de tanto nervosismo, sendo que uma até se sentiu mal... comecei a "bater mal" só de olhar para elas. Resultado: uma grande porcaria para todas! Que raio de maneira de começar a época! :(

Foi o 1º de 9 exaustivos e difíceis exames que me esperam daqui até dia 24 de Fevereiro... Vou morrer!

Só espero que tenha alguma luzinha do meu lado nos próximos exames, porque não posso meter água :/

 

Mais um desabafo de um dia que começou mal, e que continuará pior, com estudo intensivo de Neurologia.

Beijinhos

{#emotions_dlg.lips}

sinto-me: Deprimida
publicado por Princesa às 13:58