E mais coisas boas na vida existem... daquelas que apesar de serem banais te transmitem uma sensação extraordinária de felicidade que nem se explica...

 

-A sensação de felicidade de chegar a certo dia e hora, só porque se tem algo importante agendado!

 

-Sair com os amigos ao sábado à noite e ficar na conversa e na palhaçada durante horas infindáveis... e mesmo depois do bar fechar, ficar na rua, na esplanada, mesmo que a morrer de frio, só porque o momento é tão bom que ninguém quer arredar pé!

 

-À noite, ficar à conversa com o Melhor Amigo durante horas e horas dentro do carro!

 

-Receber um abraço apertado de alguém importante e ouvir um Gosto muito de ti! <3

 

-Uma troca de olhares com o Melhor Amigo e percebermos que ambos estamos a pensar no mesmo, e desatarmos a rir sem ser necessária uma única palavra!

 

-Programar uma saída importante, escolher a roupa, tratar da maquilhagem e fazer o impossivel, chegar à hora e sentir-se Perfeita!

 

-Passar serões em família, deitados no sofá, a pôr a conversa em dia.

 

-Ouvir uma música, ver fotografias ou um vídeo que me lembrem bons momentos e dar por mim a sorrir sozinha, porque relembrei momentos felizes, embaraçosos, únicos!

 

 

Enfim... são tantas as coisas boas da vida, de que ainda podemos usufruir, sem que nos cobrem nada por isso...vale a pena vivê-las, senti-las e partilhá-las.  As melhores coisas da vida são de graça!

Beijinhos

 

{#emotions_dlg.lips}

 

 

 

 

 

publicado por Princesa às 01:30