E ouvi dizer que hoje é dia de S.Valentim ou Dia dos namorados, se quiserem! SIM, o post vai ser dedicado a isto... mas NÃO, não vou dizer o quão bonito este dia é e os presentes e declarações de amor que recebi, até porque estou solteiríssima!

O que tenho a dizer deste dia, e desculpem-me os casais apaixonados que não vão concordar comigo, é que é um Dia sem qualquer propósito e sentido!

Cartões com declarações de Amor, caixas de chocolates, peluches com corações e que dizem I Love you, ramos de rosas vermelhas... a sério?! 

Porquê que não pegam nesses presentes todos e não os guardam para outro dia qualquer... quando não estiver no calendário?! Porque não a 30 de Março, 20 de Junho ou outro dia qualquer?! 

Não me digam que não gostariam mais de receber um bilhetinho romântico, um ramo de flores (rosas vermelhas não pelo Amor de Deus!!), ou outro presente, num qualquer dia destes apenas pela lembrança do namorado(a) e não porque em todo o lado está colado o aviso de que temos de oferecer coisas ao nosso(a) 'mais que tudo'?! Eu sou adepta da espontaneidade, das pequenas demonstrações de carinho, do "gosto de ti" todos os dias e não só a 14 de Fevereiro ou no nosso aniversário!

Desculpem-me se tiro o encanto a este dia que tanta gente adora, mas não me entra na cabeça esta necessidade de mostrarmos todos ao mesmo tempo que gostamos dos nossos namorados (as)!

Sou romântica sim, sou lamechas quando necessário sim, mas não sou vulgar nas surpresas, e muito menos fútil ao ponto de desejar muito chegar a este dia pelo presente que o meu namorado me vai dar! Temos pena!

Como dizia ontem um amigo meu (portanto tem direitos de autor): "Nem sequer vou desejar festejar um dia tão belo e triste como os outros só porque um gajo chamado Valentim se lembrou de enviar cartas à sua amada. Poupem-me"! Pois, para variar, não poderia estar mais de acordo com ele! 

Bom dia 14 de Fevereiro a todos! E aos irremediáveis apaixonados que hoje gastam imensos Euros para agradar ao companheiro(a), sejam felizes hoje, mas lembrem-se destas supresas amanhã, depois, num dia normal durante o ano!

Beijinhos

{#emotions_dlg.lips}

publicado por Princesa às 16:55