Sou fã de música e tenho um gosto muito eclético, é verdade, mas há um ou outro estilo a que não ligo muito, como é o caso de kuduro e eletrónica e aquele house mais pesado...

No panorama musical nacional, apesar de lhes reconhecer mérito e valor, nunca fui grande fã de Buraka Som Sistema... dizia sempre "ah, não faz o meu estilo", apesar de sinceramente, não conhecer muito para além dos hits mais famosos que se vão ouvindo na rádio, tv, etc...

Sabia-os talentosos, a fazer sucesso mundo fora, mas nunca os tinha visto ao vivo!

Este fim de semana, num evento promovido pela minha cidade, tive oportunidade de assistir a um concerto deles e fiquei rendida!

Têm tão boa vibe, as batidas ficam no ouvido e mexem-se como ninguém! Diverti-me imenso com eles. As músicas são divertidas, eles puxam pelo público, dançam, animam uma plateia!

 

Agora posso dizer que fiquei fã de Buraka :)

 

E aquela Blaya, God, ninguém se mexe assim e ninguém tem um rabo daqueles xD

Esta já conhecia, mas ao vivo tem mais piada :p

 

sinto-me:
publicado por Princesa às 15:33