Como sempre desde há uns tempos para cá, sábado é noite de programa com os (alguns) amigos de longa data, e ontem não foi excepção. Mas ontem a noite foi importante para a minha "cabeça" e fez-me pensar!  Por entre muitos comentários ao meu semblante triste e pensamento longínquo, procupação de alguns e tentativas de me fazer rir (algumas com sucesso) de quase todos, lá se fez luz na minha cabeça e espírito!

Digamos que decidi tomar uma decisão! Confuso e parvo?! Talvez, mas se pensarem faz sentido. 

Passo a explicar: no meio daqueles pensamentos todos e depois de perceber que estava a desperdiçar o meu tempo continuando assim, cheguei à conclusão que tenho de agir em relação a certas coisas, ou seja decidi mudar algumas coisas que me estão a "afetar a cabeça". Mudar essas coisas implica tomar decisões, logo ontem decidi tomar decisões, Fácil! Fácil explicar, não tão fácil pôr em prática...

A verdade é que já tenho idade e mentalidade suficiente para perceber que há certas coisas ( e pessoas) que não vão mudar nunca, por mais que tente e queira, portanto, o melhor a fazer é tirá-las da minha vida ou pelo menos deixá-las para 2º plano!

Não estamos no início do ano, mas isto cheira a resolução de ano novo xD! Sou tão fraca que, apesar de ter tomado essa decisão à menos de 24 horas, já acho que não a conseguirei levar a cabo... mas juro que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para conseguir!

As pessoas acham sempre que exagero quando decido mudar algo na minha vida, e talvez por isso acabo por desistir tão rapidamente... mas com tudo o que se tem passado nestes últimos tempos e todas as desilusões, fartei-me de fazer o papel de parva e de boneca de estimação para algumas pessoas! 

Por isso já sabem... a Princesa está em fase de mudança... certamente algumas pessoas vão estranhar mas já era altura!

 

 

sinto-me: Decidida
tags: ,
publicado por Princesa às 17:53