Boa noite queridos leitores!
Hoje não estou com grande inspiração para escritas, mas quero escrever-vos. Se partilho convosco quase tudo, tenho certamente de partilhar a última noite também.
A noite foi, uma vez mais, noite de Queima... Um grupo de amigos, boa disposição e uma noite pela frente: tudo motivos para grande diversão.
A verdade é que diversão não faltou, mas de uma maneira ligeiramente diferente daquilo que eu estava à espera. Lembram-se de no útimo post que publiquei ter dito que 'jurei nunca fazer as figuras das minhas amigas no que toca a bebedeiras e que não tinha vocação para aturar bebedos'?! Pois, neste momento posso citar uns quantos provérbios populares que muito dirão sobre o assunto:
"Não faças promessas/juras que não podes cumprir"
"Nunca digas, desta água não beberei"
"Vira-se o feitiço contra o feiticeiro"- e mais uns quantos...
O que quero dizer com isto? Quero dizer que para quem ficou tão aborrecida com as cenas ridiculas das amigas, descontrolei-me com muita facilidade... Nunca pensei ficar num estado tão alterado e eufórico como fiquei. Foi memorável! Poderia aqui contar-vos episódios da noite que certamente teriam muita graça, mas a verdade é que não me lembro de muito. Grande parte do que sei foi-me contado... Só sei que mete muitos shots de absinto, vómito, música brasileira, Mr.D, Gui (combinação perigosa) e uma soneca na praia ao amanhecer! O resto fica nos segredos dos Deuses, ou pelo menos apenas entre quem estava ao meu lado naquela noite... porque "what happens in Queima, stays in Queima"
Se me diverti?-Muito mesmo; Se me orgulho?-Nem um pouco xD
Mas esta noite ficará certamente gravada! Foi mais do que cómica!