Sou viciada em música (entre outras coisas), toda a gente sabe.

Para além das músicas e dos artistas de sempre dos quais não abdico, mantenho-me sempre atenta, não vão aparecer por aí novas revelações para eu juntar à minha lista...

O ano de 2013, os últimos meses particularmente, têm sido muito ricos em músicas e artistas que vão de encontro ao meu gosto musical (bastante eclético por sinal) e por quem me apaixonei. Se alguns já existem há algum tempo e só eu não os conhecia, outros surgem no panorama musical agora e vêm para se afirmar.

Neste post vou falar-vos de Bastille,a minha recente paixão.

 

         

 

Banda Britânica, fundada em 2010. Nos últimos 3 anos lançaram vários singles que foram dando nas vistas. Mas foi em 2012 que o sucesso começou a pairar. Em 2013 lançam o seu 1º albúm "Bad blood" reunindo um leque de músicas brilhantes. Adoro todas, uma por uma. Apaixonei-me perdidamente. O vocalista, Dan Smith, tem uma voz maravilhosa. As versões ao vivo são ainda melhores do que as de estúdio e até acapella surpreendem.

No angels foi a 1º música que ouvi deles e foi um caso sério de amor <3. Esta música conta com a participação de Ella Eyre que alguns conhecerão dos "Rudimental", também ela uma voz poderosa.

É dificil escolher as favoritas... No angels ocupa o lugar de ouro, mas Pompeii, Laura Palmer e Overjoyed também são qualquer coisa.

 

Gosto muito 

Enjoy!



Beijinho 

{#emotions_dlg.lips}



música: Rhythm of the night - Bastille
publicado por Princesa às 02:01