Sou pessoa de extremos... amo neve no inverno, mas sem dúvida amo o mar, sou dependente do mar e da praia.

Por isso inevitavelmente, ao acordar gostava de ter como vista do meu quarto qualquer coisa deste género:

 

      

                                                           

 

 

 

Mas a verdade é que não me posso queixar no que toca ao inverno, visto que na janela do meu quarto - bem no meu 2º quarto na casa do pai, na Suiça, onde passo alguns períodos do ano- ja tenho a melhor vista possível. É mágico acordar, espreitar pela janela, e ver isto: 

   

 

 

 

     A janela até metade coberta de neve, telhados e árvores completamente brancos e montões de flocos, que embora não se vejam na foto aqui postada (pela qualidade e tamanho), fazem os encantos de qualquer um. Sim, é a paisagem perfeita para se ter na janela durante o inverno ;)

 

 

 

 

 

 

P.s: Porquê isto tudo?! Porque a equipa Sapo sugeriu, e eu inspirei.me ;)
Beijinhos
{#emotions_dlg.lips}
publicado por Princesa às 19:10