Hoje saí de casa, rumo à Lusófona para me encontrar com uns amigos com a ideia de irmos até à Fnac comprar o tão esperado bilhete para "Beyoncé- The Mrs Carter Show World Tour 2014".

Estava decidido há muito tempo, Balcão 1 (65 Euros) e pronto, seria nosso o bilhete.

 

Acontece que cheguei a casa com isto:

 

 

 

O que aconteceu?! Perdemos a cabeça foi o que foi!

Quando lá chegamos para comprar o bilhete, o balcão 1 estava esgotado para ambos os dias, esgotaram hoje... ficamos sem saber o que fazer :s

Os mais baratos estavam fora de questão, porque a acústica é péssima e o balcão fica super longe do palco. Plateia em pé, ah e tal é mais perto mas apesar do melhor amigo do alto do seu 1,85 m não ter problemas, nós, as meninas, com 1,68 não iamos ter grande sorte... e lá está, restava-nos o Golden circle. E sem pensar, num ato de loucura lá compramos os abençoados bilhetes, pertinho do palco. 

Não sabems se havemos de rir ou de chorar... chego a casa com um bilhete no melhor local do pavilhão, mas com menos 85 Euros na carteira, 20 euros a mais que já tinham lugar para onde ir :/

Seremos 3, eu, o Mr.D e uma outra amiga...mas vai valer a pena. Não estou arrependida e tenho a certeza que vai ser um concerto memorável :)
Estou eufórica!

 

sinto-me:
publicado por Princesa às 21:26