Estava por aqui a ver a estreia do The Voice... é certo que em Portugal chovem programas de música, mas este formato agrada-me particularmente, sou fã das versões estrangeiras que existem e embora ultimamente não tenha visto tanto quanto gostaria, chama-me sempre a atenção.

Pelo que vi neste primeiro episódio há ali umas vozes que prometem, e achei piada à Inês e ao Pedro, com um estilo muito cool e nada forçado :)

Mas depois veio a Benedita e a minha primeira reação foi: "Onde é que eu já vi isto?!"

Bastou-me puxar 10 segundos pela cabeça e cheguei lá... afinal foi no The Voice UK...

Ora tentem lá descobrir as diferenças...

 

Para mim, as diferenças são muitas, ambas têm a harpa e ambas cantam Get Lucky, mas a Anna Mcluckie do The Voice UK é adorável, quando vi o vídeo dela há uns tempos fiquei encantada e cada vez que ouço fico arrepiada *.*

A Benedita tem uma voz bonita e acrescentar ao facto de tocar harpa, é uma mais valia, mas na minha opinião fica muito aquém... mas mais do que isso, acho de lamentar ela ter tentado "imitar" ou ter usado exatamente a mesma ideia. Acho que lhe ficava bem melhor ter escolhido outra música, mesmo que mantivesse a harpa. Ela teria passado de qualquer forma porque tem uma boa voz...

É por estas e por outras que estes programas normalmente deixam a desejar :/

 

 

  

 

    

publicado por Princesa às 22:07